Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PERSISTIR É PRECISO

Estou radiante com o 2º lugar do Blog do Projeto ZÉ PLUGADO na inclusão Digital no 2º Concurso de Blog do NTE Benevides. Esta premiação foi uma vitória especial para mim, pois só conheci esta ferramenta em agosto de 2010, quando fui a Benevides participar da Oficina de Blog ministrada pelas multiplicadoras do NTE deste município, Elizabete Braga e Marinete. Devo admitir que fiquei encantada com o Blog e não consegui mais parar de "blogar".

Para mim a grande dificuldade no concurso, foi a falta de internet na SI da Escola Dr. Fábio Luz. Isso dificultou os comentários nas postagens, o envio de recados e claro as visitas ao Blog. Por isso, essa premiação se torna unica para mim.

Quero agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para essa vitória. Muito obrigada de coração.

Alice Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário